Geek2Me

Confira a lista completa.

Sabemos que a DC não tido tanto sucesso nas adaptações de HQ’s para o live action. Mas temos que concordar que além das HQ’s serem muito boas, eles acertam muito quando o assunto são as animações. Desde Liga da Justiça: Ponto de Ignição até Liga da Justiça: A Guerra de Apokolopis. Confira a lista completa de animações da DC para você assistir enquanto não temos filmes novos sendo lançados pela frente.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição 

No primeiro filme do Universo de Animação, Barry Allen acorda em uma linha do tempo alternativa, mais tarde conhecida como Flashpoint, onde ele não é o Flash e conhece Thomas Wayne, que é o Batman da linha do tempo. Enquanto ele trabalha para restaurar sua antiga linha do tempo, Barry também deve lutar com o Professor Zoom, que parece estar por trás de tudo.

O filme foi lançado em DVD e Blu-Ray em 30 de julho de 2013 e é baseado na série de quadrinhos “Flashpoint” de Geoff Johns.

 

Liga da Justiça Guerra 

Durante uma investigação em Gotham City, Bruce Wayne / Batman encontra Hal Jordan / Lanterna Verde que, juntos, descobrem uma Caixa Mãe que pede a Clark Kent / Superman para atacar a dupla. Mais tarde, eles encontram Diana Prince / Mulher Maravilha, Barry Allen / Flash, Victor Stone / Cyborg e Billy Batson / Shazam para se unir e enfrentar a ameaça de Darkseid.

Liga da Justiça: Guerra foi lançado em 21 de janeiro de 2014, sendo baseado na história Liga da Justiça: Origem de Geoff Johns e Jim Lee.

 

O Filho do Batman 

O Filho do Batman foi lançado em 22 de abril de 2014, sendo uma adaptação da história Batman e Filho de Grant Morrison e Andy Kubert. O filme mostra Batman conhecendo o seu filho Damian Wayne, e enquanto ele tenta se relacionar com ele, os dois tem que juntos enfrentar o Exterminador, que quer matar Damian e assumir o lugar de Ra’s Al Ghul na Liga dos Assassinos.

 

Liga da Justiça: O Trono de Atlântida 

Quando os guerreiros atlantes atacam uma tripulação submarina, Arthur Curry / Aquaman deve se unir à Liga da Justiça para impedir seu irmão, Orm Marius / Mestre do oceano, responsável pelo ataque, e que também planeja roubar o trono de Atlântida para si mesmo, a fim de causar um guerra contra a superfície.

Sequência de Liga da Justiça: Guerra, Liga da Justiça: O Trono de Atlântida foi lançado em 13 de janeiro de 2015 e é baseado na mesma história em quadrinhos de Geoff Johns e Ivan Reis.

 

Batman vs Robin 

Sequência de O Filho do Batman, Batman vs Robin foi lançado em 7 de abril de 2015 e traz a Corte das Corujas como os vilões. Na trama Damian conhece o Garra, um serviçal da organização conhecida como Corte das Corujas cujo modus operandi é semelhante ao da Liga dos Assassinos, o que faz com que Damian se deixa levar pela influência do Garra. Tal atitude faz Damian entrar em conflito com seu pai.

 

Batman: Sangue Ruim 

Sequência de Batman vs Robin, Batman: Sangue Ruim foi lançado em 20 de janeiro de 2016 e apresenta uma história original. Na trama, após Bruce Wayne desaparecer, Dick Grayson, o Asa Noturna, decide se tornar o Batman temporariamente. Ele, Damian e os novos aliados Batwoman e Batwing irão se unir para deter uma nova ameaça que está surgindo e salvar Bruce.

 

Liga da Justiça vs Jovens Titãs 

Sequência de Liga da Justiça: O Trono de Atlântida e situado após os eventos de Batman: Sangue Ruim, Liga da Justiça vs Jovens Titãs estreou na WonderCon , em Los Angeles, no dia 26 de Março de 2016 e introduz os Jovens Titãs. Na trama, após fracassar em uma missão com a Liga da Justiça, Damian é enviado para os Jovens Titãs para aprender a como a trabalhar em equipe. Enquanto ele é treinado pelo grupo, o demônio Trigon domina a Liga da Justiça e pretende dominar o mundo também, e agora a única esperança são os Jovens Titãs

 

Liga da Justiça Sombria 

Sendo uma adaptação dos quadrinhos de Liga Justiça Dark, a trama mostra Batman reunindo John Constantine, Zatanna e Desafiador para juntos deterem uma invasão sobrenatural.

Liga da Justiça Sombria foi lançado digitalmente no dia 24 de janeiro de 2017 e, em DVD e Blu-ray em 7 de fevereiro de 2017.

 

Jovens Titãs: O Contrato de Judas 

Os Titãs ganham um novo membro da equipe, Terra, que parece ter segundas intenções ao enfrentar o mercenário, Slade Wilson / Exterminador, e um culto terrorista liderado pelo Irmão Sangue. É baseado na história em quadrinhos O Contrato de Judas.

Teve sua estreia mundial na WonderCon em 31 de março de 2017. O filme foi lançado por download digital em 4 de abril de 2017 e em mídias físicas em 18 de abril de 2017 pela Warner Home Video.

 

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas 

Primeiro filme do Esquadrão Suicida, Esquadrão suicida: Acerto de contas, situado neste universo e traz uma história original. Na trama, após descobrir que irá morrer, Amanda Waller envia o Esquadrão Suicida em uma missão para obter um artefato que irá salvar a vida dela, mas enquanto o Esquadrão está em busca desse artefato, Vandal Savage e Eobard Thawne também estão.

O filme foi lançado digitalmente em 27 de março de 2018 e lançado em DVD e Blu-ray em 10 de abril de 2018.

 

A Morte do Superman 

A Morte do Superman é a adaptação da história de mesmo nome. A história já havia sido adaptada para uma animação no passado, mas altamente alterada e sem fidelidade em Superman: Doomsday. Esse filme traz para o cânone do universo compartilhado essa clássica história de forma mais fiel e dramática. É o primeiro filme solo do Superman ambientado nesse universo.

Estreou na San Diego Comic-Con International em 20 de julho de 2018 e foi lançado diretamente em vídeo em 7 de agosto de 2018, distribuído pela Warner Bros. Home Entertainment, em DVD, Blu-ray e nas plataformas de distribuição digital em 24 de julho de 2018.

Constantine: Cidade dos Demônios 

Constantine: City of Demons é uma série animada do CW Seed, a sequência direta da série live action anterior Constantine. Mais tarde foi adaptada para um filme animado, para que assim integrasse o universo compartilhado das animações da DC, onde seu protagonista já havia sido apresentado na animação Liga da Justiça Sombria (filme) ao lado de heróis como Batman, Zatanna, Monstro do Pântano e outros.

 

Reinado dos Supermen 

Em Reign of the Supermen, seis meses após a morte de Superman, o mundo é apresentado a Superboy, Aço, o Erradicador e Cyborg Superman lutando para reivindicar o título de Superman.

Reign of the Supermen é a segunda parte de um filme de duas partes que começou com The Death of Superman e foi lançado em janeiro de 2019.

O filme teve um lançamento limitado em cinemas da Fathom Events em 13 de janeiro de 2019, e para digital e Blu-ray em 15 de janeiro de 2019.

 

Batman: Silêncio 

Quarto filme solo do Batman que adapta o arco das HQs, Batman: Silêncio. Um misterioso criminoso conhecido como Silêncio está determinado a destruir tanto a carreira de combate ao crime quanto a vida pessoal de Batman, que já foi complicada por um relacionamento com a Mulher-Gato.

O filme foi lançado em plataformas digitais em 20 de julho de 2019. Foi lançado em Blu-ray, Blu-ray e DVD UHD 4K em 6 de agosto de 2019.

 

Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue 

Em seu primeiro filme solo, a Mulher Maravilha enfrenta inimigos do passado que formam a infame Corporação Vilania.

O filme foi lançado em plataformas digitais em 5 de outubro de 2019 e foi lançado em 4K Ultra HD e Blu-ray em 22 de outubro de 2019.

 

Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips 

Em Justice League Dark: Apokolips War, a Liga da Justiça se une à Liga da Justiça Sombria, aos Jovens Titãs e ao Esquadrão Suicida em uma batalha final contra Darkseid para salvar a Terra.

O lançamento foi lançado para plataformas digitais em 5 de maio e em DVD 4K / Blu-Ray em 19 de maio de 2020.]

Até 2020, dezesseis filmes foram distribuídos.