Geek2Me

O estúdio MAPPA  está constantemente expandindo os limites nos tipos de anime originais que lança e na qualidade  que os anima. O estúdio adaptou o mangá de caça ao demônio de Osamu Tezuka, Dororo em 2019, fez o anime de patinação artística incrivelmente popular, Yuri on Ice em 2016, a adaptação de 2020 do mangá de fantasia bizarra de Q Hayashida, Dorohedoro, e, claro, o ainda indo na última temporada de Attack on Titan. Então,Quais outros animes podemos esperar que o MAPPA lance em 2021?

Heion Sedai No Idaten-Tachi

Heion Sedai No Itaden-Tachi tem data de lançamento para julho.

O mundo conheceu 800 anos de paz desde que os demônios foram selados pelos ferozes deuses da batalha, “Idaten”. Os deuses desta geração agora só querem paz, e então quando alguém quebra o selo que vai reviver os demônios, uma batalha real irrompe entre essas duas forças.

Zombie Land Saga: Revenge

Zombie Land Saga: Revenge é a segunda temporada do tão amado anime de terror e comédia de 2018.

A primeira temporada acompanhou a estudante Sakura Minamoto que morre em um acidente apenas para despertar novamente 10 anos depois como um zumbi, ao lado de outras seis garotas reanimadas de diferentes épocas no tempo. Reunidas por Kotaro Tatsumi, elas têm o objetivo de reviver sua casa na Prefeitura de Saga, tornando-se “Lendas”.

O anime estreia dia 08 de abril no Crunchyroll.

Yasuke

Yasuke é um anime de samurai histórico que segue as vitórias fantasiosas do samurai africano da vida real, Yasuke, que lutou sob o comando de Oda Nobunaga.

A série está sendo produzida para a Netflix e será lançada em 29 de abril.

Re-Main

Como Zombieland Saga e Yasuke, Re-Main também é um anime original do MAPPA.

Este anime esportivo segue Minato Kiyoumizu, um garoto apaixonado por Pólo Aquático, que decide desistir após um incidente no colégio. Agora, no ensino médio, algo o obriga a dar ao esporte que ama outra chance e se juntar à equipe de pólo aquático, onde ele e seus amigos têm um novo caminho emocionante, mas temível, pela frente.

Ainda sem data de estreia o anime está programado para estrear ainda em 2021.

Jujutsu Kaisen: O filme 

Após o sucesso de Jujutsu Kaisen, MAPPA resolveu lançar um filme, com data de estreia para a temporada de inverno.

O filme vai adaptar o “protótipo” do Jujutsu Kaisen, do autor Gege Akutami, que foi serializado na Jump Giga antes do mangá Jujutsu Kaisen serializado começar a ser publicado na Weekly Shonen Jump.

Em Jujutsu Kaisen 0, conhecemos Yuta Okkotsu, um novo estudante na Jujutsu High. Ao contrário de seus colegas calouros, Yuta não está aqui para aprender sobre maldições, mas porque ele mesmo é amaldiçoado. Depois que sua amiga de infância, Rika, morreu, ela assombra Yuta como uma maldição, infligindo dano a qualquer um que se aproxime demais do menino. Agora, como estudante, Yuta quer aprender a controlar Rika para ajudar os outros.