Geek2Me

Uma nova imagem da série, Livro de Boba Fett , que mostra o caçador de recompensas de Star Wars e ícone Boba Fett (Temuera Morrison), lado a lado com seu novo parceiro e aliado, Fennec Shand (Ming-Na Wen) em as ruas duras e arenosas de Tatooine foi divulgada.

A sériet deve dar aos fãs uma mistura de Star Wars e dramas criminosos mafiosos como O Poderoso Chefão e Os Bons Companheiros, enquanto Boba Fett e Fennec Shand tentam preencher o vácuo de poder deixado para trás no submundo de Star Wars, após o morte do crimelord Jabba the Hutt.

Embora The Book of Boba Fett esteja gerando burburinho por sua mistura de gênero drama e crime, também pode ser uma grande convergência de várias histórias que a franquia vem construindo nos últimos anos, por meio de seus vários caminhos cômicos e animados.

O Mandaloriano reconstituiu a história de Boba (e de seu “pai” Jango) para torná-lo mais um anti-herói que foi moldado pela cultura guerreira Mandaloriana. No ano passado, Star Wars também apresentou a “irmã” de Boba, Omega, que se posicionou como um personagem potencialmente central na era da Sequel Trilogy; Os quadrinhos de Star Wars também criaram uma grande rivalidade entre Boba Fett e o sindicato Crimson Dawn de Solo: A Star Wars Story.

Confira a imagem:

 

A produção chega ao Disney+ em 29 de dezembro.