Geek2Me

Durante o final de semana surgiram uma série de rumores sobre possíveis anúncios na E3, como normalmente acontece nas semanas que antecedem do evento.

Mas o boato que mais se destacou no Reddit e fórum de jogos Resetera, foi sobre um novo spinoff do Final Fantasy que a Square Enix pode anunciar este ano.

O boato afirma que a Square Enix está trabalhando com a Team Ninja, a equipe de desenvolvimento interna da Koei Tecmo por trás de jogos como Ninja Gaiden e Nioh . Os rumores postados vão além, atribuindo ao jogo um gênero, algo semelhante aos jogos Nioh ou The Souls, e sugerindo que isso ocorre em algum lugar ou adjacente ao mundo do primeiro jogo Final Fantasy no NES.

Os boatos sugerem que o nome do jogo é Final Fantasy Origin.

O jogo, que parece ser exclusivo para o PlayStation 5 com um lançamento para PC mais adiante, será um dos pilares da Square Enix em seu próximo show na E3. Por alguma razão, vários grandes pedaços do show sem data de junho vazaram, incluindo o logotipo do Final Fantasy Origin e planos de demonstração. A Square Enix espera lançar uma demo alfa neste verão, não muito diferente dos alfas públicos de Nioh, para solicitar feedback do público enquanto o jogo ainda está em um estado bastante inicial. Esta demo, como várias outras demos importantes, tem seu próprio título de “Stranger in Paradise”.