Geek2Me

Nessa quinta feira (17) a Sony fez uma transmissão para apresentar ao mundo o preço do Playstation 5 e também revelou alguns jogos do novo console. Aqui está tudo que rolou no evento caso você tenha perdido a transmissão: 

Anuncio do preço do PS5 

O console chegará com duas versões, um com leitor de mídia física e outra sem. Na versão padrão, custará por volta de R$ 4.999,00. Já na versão totalmente digital, chegará por R$ 4.499,00 – lembrando que são valores sugeridos pela Sony. 

As duas versões do PlayStation 5 chegarão ao Japão, Estados Unidos, México, Canadá, Austrália, Coreia do Sul e Nova Zelândia no dia 12 de Novembro. No Brasil, os consoles chegam no dia 19 de Novembro. 

Jogos 

Durante a apresentação, foi mostrado mais detalhes de títulos que já haviam sido anunciados, como Resident Evil: Village e Call of Duty: Black Ops Cold War. 

Call of Duty: Black Ops Cold War 

A apresentação começou com o diretor criativo da Raven Software, Dan Vondrak. Foi apresentado um novo modo de campanha no próximo “COD”. Também foi anunciado o período de testes em alpha, onde os jogadores do PlayStation 4 poderão efetuar o download a partir de sexta-feira (18), de graça. 

Final Fantasy XVI 

O jogo foi anunciado pela Square Enix e será lançado para o novo console da Sony. Na apresentação vemos uma história seguindo os passos clássicos da franquia, com muita magia, cristais e mais. 

Spider-Man: Mile Morales 

Após a apresentação de Final Fantasy XVI, foi demonstrado alguns detalhes sobre o novo jogo do Homem Aranha. Com ambientação aprimorada, ruas movimentadas e cheia de personagens. Com algumas referências aos filmes e algumas cenas que lembram muito os da franquia Uncharted, o gameplay inédito de Spider-Man: Miles Morales mostra os poderes do sucessor do amigão da vizinhança, que precisa lutar contra uma gangue cibernética e proteger NovaYorkSpider-Man: Miles Morales será lançado no fim do ano para PlayStation 4 e 5. 

Hogwarts Legacy 

Um RPG baseado no universo de Harry Potter foi uma das grandes surpresas no evento. Durante o vídeo, é possível reconhecer cenários conhecidos dos fãs da saga, além de monstros presentes nos livros e filmes do bruxo. A trama se passará no fim dos anos 1800, mais de 100 anos antes dos eventos narrados na saga Harry Potter. No vídeo podemos ver, o castelo de Hogwarts foi recriado com muita riqueza de detalhes, com grande foco nos seus alunos e professores, ajudando os potterheads de todo o mundo a se sentir mais imersos do que nunca no universo mágico da franquia. O lançamento do RPG está previsto para 2021. 

God of War Ragnarok  

E a grande surpresa da apresentação foi o anuncio da continuação de God of War Novo game da série envolve eventos do Ragnarok na mitologia nórdica e sai no PlayStation 5 no próximo ano.