Geek2Me

O último trailer de Ratchet & Clank: Rift Apart finalmente revela a identidade daquela misteriosa Lombax, que a Insomniac vinha escondendo desde o primeiro anúncio do jogo. O nome dela é Rivet, e ela parece ser residente de uma dimensão alternativa.

O trailer mostra Emperor Nefarious abrindo uma fenda para uma dimensão onde ele “sempre vence”. Aparentemente é daí que Rivet vem, e ela encontra Clank e o carrega como seu companheiro. A partir daí, temos uma tonelada de jogabilidade mostrando Ratchet e Clank controlando de forma semelhante à medida que exploram alguns ambientes enormes.

De acordo com um post no blog do PlayStation, a dimensão Nefarious tem tudo a ver com a caça de vida orgânica. Isso leva a novos locais como Nefarious City, além de versões reinventadas de Nefarious-ized de planetas de outros jogos como Sargasso e Torren IV.


Ratchet & Clank: Rift Apart é um PS5 exclusivo no lançamento, já que o SSD do sistema parece estar por trás da impressionante mecânica de troca de dimensões.