Geek2Me

Rainbow Six Extraction, o jogo de tiro cooperativo , será lançado com cross-save e croos-play em todas as plataformas. Os jogadores também poderão jogar seu save em qualquer plataforma usando o Ubisoft Connect.

Você será capaz de caçar alienígenas e salvar as operações perdidas com amigos, independentemente da plataforma em que estejam, para os consoles da geração atual e da última geração. Qualquer um que jogar Rainbow Six Siege e Rainbow Six Extraction desbloqueará o pacote United Front em ambos os jogos, desbloqueando skins para quatro operadores diferentes em ambos os jogos. Além disso, qualquer um que jogar os dois jogos desbloqueará todos os 18 operadores do Rainbow Six Extraction no Rainbow Six Siege permanentemente.

No Rainbow Six Extraction, a equipe Rainbow Six enfrenta uma ameaça alienígena em missões repetíveis, onde equipes de um a três jogadores devem se infiltrar em zonas controladas por alienígenas para completar objetivos diferentes. Se você falhar na missão, o operador que você assumiu ficará indisponível até que sejam resgatados. Esta mecânica está sendo usada para punir desistentes, se você desistir de uma partida, sua operadora também perderá o controle e ficará indisponível.

Rainbow Six Extraction será lançado em 16 de setembro para Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5, PC e Stadia. Qualquer um que pré-encomendar Rainbow Six Extraction também desbloqueará o pacote Orbital Decay, que inclui uma pele para arma, um amuleto e uma pele para Leão e Finka.

Confira o trailer do jogo: