Geek2Me

O mês de junho para os jogos, não parecem tão diferentes dos demais meses, destaque para alguns lançamentos inéditos como Operation Tango, que chega aos consoles e PC.

Confira a lista de jogos:

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 (04/06)

Viva um combate tático de alta pressão no meio do território inimigo com a campanha solo impressionante ambientada no Oriente Médio atual.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 chega em 4 de junho ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma versão otimizada para o PS5 deve ser lançada no segundo semestre deste ano.

Final Fantasy VII Remake Intergrade (10/06)

Em FF7R, os jogadores lutarão como Yuffie, ao lado de Sonon, enquanto eles usam ataques rápidos e furiosos se unindo em batalhas novas e emocionantes contra o diretor da Divisão de Armas Avançadas de Shinra, Scarlet e Nero, um membro da unidade de elite dentro de Deepground conhecido como os Tsviets. Um novo assunto de invocação também parece convocar Ramuh, o lendário Senhor de Levin. E finalmente, o trailer mostra a jogabilidade de Fort Condor, um novo minijogo tático que pode ser jogado em FF7R EPISODE INTERmission.

Final Fantasy VII Remake Intergrade chega em 19 de junho, exclusivamente para o PS5.

 

Ninja Gaiden: Master Collection (10/06)

Desfruta de 3 jogos da série NINJA GAIDEN num só jogo. Os jogos continuam tão divertidos como antes e os combates frenéticos são fiéis aos lançamentos originais. Podes criar um combate por equipas com as tuas personagens preferidas e alternar livremente entre elas durante as batalhas.

Ninja Gaiden: Master Collection chega em 10 de junho nas versões Xbox One, PS4, Switch e PC.

Guilty Gear Strive (11/06)

Guilty Gear: Strive é a sequência da famosa série de luta da Arc System Works. O título teve origem nos anos 90 e se consolidou como um dos jogos mais bonitos do gênero, ao simular traços de anime mesmo com gráficos tridimensionais.

Guilty Gear Strive chega em 11 de junho aos PCs e PS4, com otimização para o PlayStation 5. Uma versão arcade também deve chegar ao Japão neste ano.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (11/06)

Um imperador robótico maligno está determinado a conquistar mundos interdimensionais, e a dimensão de Ratchet e Clank é a próxima da lista. Aventure-se em paisagens urbanas, participe do combate e deslize por dimensões com aparelhos novos que desafiam a física.

Ratchet & Clank: Rift Apart chega em 11 de junho, exclusivamente para o PS5.

Alex Kidd in Miracle World DX (24/06)

Além de trazer todo o conteúdo clássico com novo visual e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também apresenta um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos. Estágios nunca antes vistos e desafios únicos também estão presentes.

Alex Kidd in Miracle World DX chega em 24 de junho ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Legend of Mana (24/06)

Parte numa viagem para encontrar a mística Árvore de Mana vista num sonho antes de descobrires… que o mapa do mundo está vazio! Durante as tuas viagens juntarás artefactos especiais, que colocarás onde desejares no mapa para dar vida às cidades e às masmorras e avançar na história.

A nova versão de Legend of Mana chega em 24 de junho ao PC, Switch e PlayStation 4.

Mario Golf: Super Rush (25/06)

Entre em campo com até quatro jogadores no modo local ou online e jogue golfe com personagens conhecidos do Reino Cogumelo. Os modos variam do Standard Golf ao enérgico Speed Golf e uma aventura de golfe em estilo RPG no modo história.

Mario Golf: Super Rush chega em 25 de junho exclusivamente para o Nintendo Switch.

Scarlet Nexus (25/06)

O Exército Fantasma foi formado pelo governo Novo Himka para subjugar o mistério. É um exército organizado por “poderes sobrenaturais” que possuem um poder cerebral extremamente forte. ESP assume várias formas de expressão dependendo do indivíduo, como ignição, ultra rapidez e transparência.

Scarlet Nexus será lançado para PC, PS4 e Xbox One, com otimizações para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S, no dia 25 de junho.

Disgaea 6: Defiance of Destiny (29/06)

O primeiro jogo DISGAEA novo em seis anos é aqui! Conheça Zed, um zumbi que subiu acima de todos eles, exceto um: um Deus da Destruição!

Pode um mero zumbi Netherworld levantar-se e destruir um deus? Descubra na mais recente edição da série DISGAEA! Características tais como Super Reencarnação, 3D visuals (a primeira desta série), e configurações do jogo ajustáveis fazem deste o jogo perfeito para ambos os novos e antigos fãs Disgaea!

Disgaea 6: Defiance of Destiny chega em 29 de junho para PS4 e Switch.