Geek2Me

Com a chegada do outono no Japão, vem também a nova temporada de animes.

Muitos animes tiveram mudanças de lançamentos e atrasos devido à pandemia mas a nova temporada vem com muitos títulos aguardados pelos fãs.

Aqui a listas dos principais lançamentos:

 

Temporada de Attack on Titan

Ultima temporada do anime que começou em 2013, vai fechar o arco da história de Eren, Armim e Mikasa. Um dos mais esperados pelos fãs de anime.

Attack on Titan estreia em 7 de dezembro na televisão do Japão. As três primeiras temporadas estão disponíveis com legendas na Crunchyroll, e chegarão dubladas à FUNimation.

 

Haikyuu!! To the Top

A quarta temporada de Haikyuu foi dividida em duas partes, e agora veremos os próximos jogos do campeonato nacional de vôlei.

Os episódios acompanham a jornada de Hinata Shoyo, e Tobio Kageyama, enquanto eles trabalham com seu time para serem reconhecidos por seus talentos.

Haikyuu!! To the Top retorna em 3 de outubro de 2020. Todas as temporadas estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll, incluindo os novos episódios.

 

Jujustu Kaisen

Baseado no mangá Jujutsu Kaisen, o anime contará a história de Yuji que participa do clube de de ocultismo da escola. Yuji e seus colegas de clube encontram um selo amaldiçoado que acaba sendo quebrado, e eles se veem em meio a uma nova realidade.

Jujutsu Kaisen estreia em 3 de outubro no Japão, e o anime será transmitido com legendas em português via Crunchyroll.

 

One Piece

O anime já consagrado chegará à Netflix com uma nova dublagem para a alegria dos fãs brasileiros.

A plataforma está trabalhando em uma adaptação live-action da obra de Eiichiro Oda, anunciou que a primeira temporada do anime, saga de East Blue, será lançada no serviço de streaming 12 de outubro. E pra quem quer assistir às outras temporadas do anime elas estão disponíveis no Crunchyroll.

 

Burn The Witch

É a adaptação do spin-off de Bleach que vem sendo publicado na Shonen Jump.

O spin-off acompanha uma dupla que é responsável por proteger Londres de dragões. O anime estreia 2 de outubro no Japão e será transmitido pela Crunchyroll no Brasil.

 

Hanyo no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

O anime é uma continuação de InuYasha que focará nas filhas dos protagonistas InuYasha e Sesshoumaru.

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiram em uma jornada que transcende o tempo! No Japão Feudal, os gêmeos meio-demônios Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta.

A estreia do anime 03 de outubro no Crunchyroll.