Geek2Me

A Niantic, desenvolvedora de Pokemon Go, está fazendo algumas alterações nos bônus do jogo. Conforme detalhado no blog oficial do Pokémon Go, a Niantic estará revertendo e ajustando alguns dos bônus do jogo introduzidos durante a pandemia COVID-19, e está introduzindo alguns novos em seu lugar.

Depois do Pokémon Go Fest 2021 no final de julho, a Niantic planeja remover ou alterar alguns dos bônus temporários implementados no ano passado para tornar o jogo mais fácil de jogar em casa em meio a restrições de bloqueio. Primeiro, o incenso só terá maior eficácia enquanto você estiver se movendo; ele não atrairá mais Pokémon enquanto você estiver parado. Além disso, seu parceiro pokemon não encontrará mais presentes com tanta frequência como antes, e Niantic está revertendo a distância a partir da qual você pode interagir com ginásios e PokeStops “quando faz sentido em lugares diferentes”.

No entanto, nem todos os bônus temporários da pandemia estão sendo revertidos. Niantic confirmou que os incensos continuarão durando 60 minutos, e não haverá necessidade de caminhar para participar da Go Battle League. Além disso, você ainda receberá Stardust e XP triplos para o primeiro Pokémon que pegar a cada dia, e poderá abrir até 30 presentes de amigos diariamente.