Geek2Me

A PlayStation anunciou nessa quinta o seu novo desafio da comunidade, Conquiste O trono.

Este evento especial convoca todos os jogadores para participarem juntos de uma comemoração com o tema de jogo de xadrez. Jogando juntos e concluindo três etapas dos Objetivos da Comunidade, os jogadores poderão alcançar a Torre do Rei, acessar as Câmaras Internas e invadir a Sala do Trono, ganhando avatares exclusivos da PSN e um tema especial de PS4.

As inscrições já estão abertas e irão até o final da segunda etapa. A primeira parte da competição termina quando a comunidade concluir todas as três etapas para conquistar o trono, ou até o dia 16 de novembro (o que vier primeiro).

Para participar bastar se inscrever aqui.

O evento terá três etapas, com a primeira começando no dia 2 de novembro.

Em cada etapa, os jogadores precisarão concluir as seguintes atividades para ganhar pontos e alcançar o Objetivo da Comunidade em cada uma delas:

  • Jogar jogos de PS4/PS5 — Cada jogo de PS4/PS5 que cada jogador jogar por no mínimo uma hora (no total da semana, não precisa ser de uma vez só) renderá pontos para o Objetivo da Comunidade. Os jogadores ganharão pontos extras para o objetivo se jogarem com usuários das suas listas de amigos (que também estejam inscritos para participar).
  • Usar a função “Share” — Cada imagem ou vídeo que cada jogador compartilhar através da função Share com amigos da PSN ou nas redes sociais renderá pontos para o Objetivo da Comunidade. Serão contabilizados para o objetivo até seis compartilhamentos do PS4/PS5 por jogador por dia.
  • Ganhar Troféus — Cada jogador pode ganhar até seis troféus de PS4/PS5 por dia para contribuir com pontos para o Objetivo da Comunidade. Ganhe pontos extras para o objetivo a cada cinco troféus conquistados em um único jogo de PS4/PS5.