Geek2Me

Novos detalhes surgiram sobre o próximo evento “Battle of Verdansk” em Call of Duty: Warzone que aparentemente servirá como uma introdução a Call of Duty: Vanguard.

O Twitter do Call of Duty compartilhou uma imagem que revela mais do que esperar do evento, que acontece na quinta-feira, 19 de agosto, dentro do Warzone. “Precisamos que cada esquadrão esteja pronto para uma operação conjunta às 14h30 (horário dde Brasília) em 19/8”, diz o tweet.

A imagem a seguir revela que uma nova arma está chegando a Verdansk, e que pode ser algum tipo de veículo blindado. “Forme um time e trabalhe juntos para derrubá-lo”, diz o tweet. Você pode ver o teaser abaixo.

O evento Battle of Verdansk servirá como a introdução apropriada para Call of Duty: Vanguard, aparentemente, já que o jogo está programado para ser anunciado em 19 de agosto. Antes da revelação, Warzone já dando pistas do Vanguard através de uma sequência de final de jogo , enquanto alguns acreditam que as misteriosas Red Doors do jogo podem estar apontando para algum tipo de revelação para o Vanguard.

Tudo deve ficar claro em breve, mas outra grande parte desta história é que o mapa Verdansk que os jogadores passaram a conhecer desde o lançamento da zona de guerra em março de 2020 pode desaparecer em breve. Rumores sugerem que será completamente substituído por um novo mapa definido na Segunda Guerra Mundial, o cenário relatado do Vanguard.