Geek2Me

Depois de vencer um jogo de Call of Duty: Warzone, os jogadores podem perceber que todos os membros de sua equipe não escapam do gás invasor. Uma nova cutscene foi adicionada ao popular battle royale para a 5ª temporada que parece provocar a próxima entrada na franquia Call of Duty, supostamente chamada Call of Duty: Vanguard.

Um vídeo postado no YouTube por OHB The Don mostra o que parece ser uma cena normal de vitória. No entanto, nem todos os jogadores conseguem entrar no helicóptero. O último membro da equipe é baleado, aparentemente do nada, e deixado no chão enquanto o helicóptero decola. A câmera então corta para uma mulher vestida com um velho uniforme militar russo, com um boné lateral da URSS e um rifle de precisão, o cano ainda quente.

 

Para jogar fora qualquer dúvida se essa cutscene é autêntica ou não, Sam Maggs, um dos escritores de Call of Duty: Vanguard, reagiu a isso no Twitter com um simples, “Atta girl”.

A cutscene é provavelmente um teaser de Call of Duty: Vanguard, que acontecerá, pelo menos parcialmente, na frente oeste do teatro europeu da Segunda Guerra Mundial. No entanto, isso não inclui Call of Duty: Warzone, que supostamente receberá um mapa novo e muito maior baseado no teatro de guerra do Pacífico.

Há rumores de que Call of Duty: Vanguard será revelado em 19 de agosto, enquanto sua editora Activision Blizzard está lidando com as repercussões de uma ação movida pelo Estado da Califórnia. O processo alega que a empresa desenvolveu uma cultura na qual o assédio sexual e a discriminação eram galopantes. Em resposta, os trabalhadores dos estúdios da Activision Blizzard saíram, e o CEO da empresa, Bobby Kotick, se desculpou pelas desculpas “surdas”.