Geek2Me

Marvel’s Midnight Suns da desenvolvedora Firaxis é adiado para a segunda metade de 2022.

O jogo originalmente seria lançado em março de 2022, no comunicado, os desenvolvedores agradeceram pelo interesse no jogo e explicaram suas razões para o adiamento.

“Olá a todos,

 

Em nome da Firaxis Games, obrigado por compartilharem o quão empolgados vocês estão para Marvel’s Midnight Suns. Nós ficamos muito felizes de ver suas reações a tudo, desde nosso anúncio do jogo à revelação do nosso combate tático baseado em cartas. Marvel’s Midnight Suns é verdadeiramente um projeto dos sonhos para a equipe e nós mal podemos expressar a honra que é criar algo novo no Universo Marvel.

 

Nós decidimos compartilhar que tomamos a decisão muito difícil de mudar nossa janela de lançamento para a segunda metade de 2022. Nós sabemos que muitos fãs estavam empolgados para jogar o game originalmente na próxima primavera, e essa decisão não foi feita sem reflexão. Decidimos adiar o lançamento porque precisamos de mais tempo para fazer deste o melhor jogo possível. Acreditamos em nossa visão criativa para Marvel’s Midnight Suns e queremos fazer jus a isso entregando uma aventura inesquecível se passando no lado sobrenatural da Marvel. Esses meses extras serão usados para adicionar mais história, cinemáticas e polimento no geral e serão essenciais para nos ajudarem a tornar nossa visão realidade.

 

Obrigado pela compreensão – vocês são os melhores fãs do mundo.”

O jogo foi anunciado em agosto durante a GamesCon, no jogo, o jogador será parte dos Midnight Suns, grupo que reúne vários heróis da Marvel como o Wolverine e o Doutor Estranho, Nico Minoru e Magia.