Geek2Me

Após a grande exibição de Halo Infinite no evento Opening Night Live da Gamescom, onde vimos um novo trailer multiplayer e descobrimos a data de lançamento do jogo, o herói da série Master Chief voltou a Fortnite como uma skin de personagem.

O conjunto Master Chief, lançado anteriormente, voltou à loja de jogos da Fortnite. “Defensor da humanidade e destruidor de mundos alienígenas, o Master Chief retorna à Ilha”, disse a Epic Games.

O conjunto inclui uma skin de Master Chief, um Machado Gravity Hammer, um UNSC Pelican como planador, um emote temático e um back bling. Você pode ver todos os itens na imagem acima. O conjunto, que custa 1.500 V-Bucks, foi originalmente lançado em dezembro de 2020, mas depois retirado da loja, como os itens fazem.

Master Chief retorna a Fortnite logo após a Microsoft anunciar a data de lançamento de Halo Infinite em 8 de dezembro no evento Opening Night Live da Gamescom. A empresa também lançou um novo cinematográfico Halo Infinite e anunciou um console Xbox Series X de edição especial e um controlador Elite com o tema de Halo.