Geek2Me

Depois da Saga do Infinito terminou com o vilão Thanos lutando com a maioria dos Avengers, teremos agora uma boa construção até que possamos ver filmes grandiosos novamente.

Um dos possíveis vilões que pode vir a ameaçar o universo novamente é Kang, O destruídor e vamos conhecer quem ele é e quais seus poderes que podem ser uma grande ameaça como o Thanos foi.

Kang é um viajante do tempo que está ligado não somente aos Vingadores como também com os Jovens Vingadores e o Quarteto Fantástico.

A primeira vez que Kang aparece nos quadrinhos é na edição oito dos Vingadores, publicada em 1964. Um viajante do tempo que já conquistou outras eras e tenta dominar o tempo em todas as linhas do tempo. Devido ao seu grande poder suas aparições se tornam confusas que faz com que ele tenha várias identidades para se encaixar melhor na época em que ele está.

A identidade mais conhecida do vilão é a do cientista Nathaniel Richards, pai de Reed Richards, o Senhor Fantástico, em uma Terra alternativa do século 31. Ele descobriu uma maneira de viajar no tempo ao usar uma tecnologia do Doutor Destino e seu primeiro destino foi o antigo Egito. Ao desembarcar nesse período, ele se tornou o faraó Rama-Tut e conquistou esse cenário, munido de conhecimento e tecnologia do futuro.

Infelizmente para ele o Quarteto Fantástico aparece para acabar com seus planos concertando a linha do tempo e o mandando para um futuro distante.

A maior dica de que ele é o grande próximo vilão é que nas séries que vem sendo lançadas, estão sendo apresentados alguns membros dos Jovens Vingadores, como por exemplo os filhos de Wanda Maximoff (Célere e Wiccano), a pupila de Clint Barton (Kate Bishop), Patriota ( ele é neto de Isaiah Bradley, conhecido como o “Capitão América negro” e está sendo apresentado na série do Falcão e Soldado Invernal).

O vilão não foi confirmado oficialmente nos filmes e só estamos fazendo especulações do que o futuro da Marvel tem reservado para nós fãs.