Geek2Me

A Capcom seu plano de pós-lançamento para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, junto com um novo trailer. O estúdio anunciou que haverá cinco atualizações gratuitas de títulos até outubro de 2021, adicionando novos monstros e missões cooperativas ao jogo.

A primeira atualização do jogo será lançada em 15 de julho, apenas seis dias após o lançamento em 9 de julho. Esta atualização adiciona o Monstie Palamute, a criatura parecida com um cachorro de montaria favorita dos fãs de Monster Hunter Rise. O título ganha mais duas atualizações em 5 de agosto, adicionando a missão cooperativa Kulve Taroth, além dos mosteiros Hellblade Glavenus e Boltreaver Astalos.

A atualização três está marcada para o início de setembro e adiciona um trio de novos monstros: Soulseer Mizutsune, Elderfrost Gammoth e Oroshi Kirin. A quarta atualização chega no final de setembro e adiciona uma versão de alta dificuldade da missão cooperativa Kulve Taroth, além dos monstros Dreadking Rathalos e Molten Tigrex. A quinta atualização em outubro inclui uma misteriosa missão cooperativa de alta dificuldade e adiciona os monstros Silver Rathalos e Gold Rathian ao jogo. A Capcom não disse se planeja lançar mais atualizações gratuitas após a quinta.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é um RPG baseado em turnos spin-off da série principal. Os jogadores assumem o papel de um cavaleiro, que pode formar laços especiais com os monstros, que lutarão por eles. O jogo será lançado em 9 de julho para Nintendo Switch e PC. Uma demo gratuita para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está atualmente disponível no Nintendo Switch, e o progresso será transportado para o jogo principal.