Geek2Me

A Sony anunciou que a sequência de God of War de 2018, provisoriamente intitulada God of War: Ragnarok, foi adiada para o próximo ano devido aos desafios apresentados pelo COVID-19.

Em entrevista ao PlayStation Blog, o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, disse que a desenvolvedora Sony Santa Monica Studios foi afetada pelo acesso limitado a tecnologia especializada, como equipamentos de captura de movimento. Isso fez com que o estúdio atrasasse a próxima entrada de God of War.

“Tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano, para garantir que Santa Monica Studio possa entregar o incrível jogo God of War que todos nós queremos jogar.”

Durante a entrevista, o chefe do PlayStation Studios trouxe uma novidade boa para donos de PlayStation 4: God of War Ragnarok e Gran Turismo 7, confirmados apenas para PS5 até então, também serão lançados para PS4 (além de Horizon: Forbidden West, que já havia sido confirmado). Segundo Herman, quando fazer sentido que um jogo também saia para o console da geração anterior, ele será desenvolvido para ambos os consoles.