Geek2Me

A HBO vem desenvolvendo vários spin-offs de Game of Thrones, porém apenas um até agora tem realmente sem produzido, House of the Dragon.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Casey Bloys, diretor de desenvolvimento da HBO, disse que as pessoas presumem incorretamente que um programa em desenvolvimento significa que está realmente sendo produzido. Isso não é verdade. Para os outros programas de Game of Thrones em desenvolvimento – mas não em produção – a HBO decidirá como seguir em frente com base em seus roteiros e nas histórias que saltam da página.

“A boa notícia sobre Game of Thrones é que tudo o que você faz vira notícia. Qualquer roteiro desenvolvido ou qualquer ideia lançada se torna notícia … e as pessoas presumem que estão em produção”, disse Bloys. “O único show de Game of Thrones em produção é House of the Dragon. Temos vários outros roteiros em desenvolvimento e, como tudo o mais, tomaremos uma decisão com base nos roteiros, nas histórias que gostamos. o momento, mas muito desenvolvimento interessante. ”

House of the Dragon é baseado no livro Fire & Blood, de George R.R. Martin. A história segue House Targaryen e se passa 300 anos antes da história de Game of Thrones.

As primeiras imagens da House of the Dragon foram lançadas recentemente, mostrando Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen. House of the Dragon está agendado para lançamento em 2022.