Geek2Me

Um novo evento Max Raid começou em Pokémon Sword and Shield. Desta vez, os Pokémon com tentáculos estão aparecendo com mais frequência nas tocas do Max Raid em ambos os jogos, incluindo Shiny Grapploct. Você precisará agir rapidamente se quiser pegar um, no entanto, já que o evento só vai até 27 de junho.

Ao longo do evento, é mais provável que você encontre Grapploct, Malamar, Octillery e suas formas pré-evoluídas em tocas de Max Raid em Wild Area, Isle of Armor e Crown Tundra. Como mencionado anteriormente, você também terá a chance de encontrar Shiny Grapploct em Max Raids cinco estrelas. Esta variante será muito mais rara, no entanto, você precisará ser persistente e verificar as invasões com frequência se quiser pegar uma.

O novo evento Max Raid vai até às 23h59 no domingo, 27 de junho. Antes que o Pokémon em destaque comece a aparecer em seu jogo, você primeiro precisa atualizar suas tocas Max Raid. Você pode fazer isso conectando o jogo online ou selecionando Get the Wild Area News no menu Mystery Gift.