Geek2Me

Nessa segunda a BBC anunciou uma nova animação da série Doctor Who intitulada Doctor Who: The Evil of the Daleks que será uma versão restaurada do episódio perdido da quarta temporada original transmitida nos Estados Unidos em 1967.

“O Doutor (Patrick Troughton) estrela ao lado de seu companheiro de viagem Jamie (Frazer Hines) nesta recriação em que a TARDIS foi roubada. A história se desenrola quando o Doutor e Jamie começam a encontrar a máquina do tempo perdida, colocando-os cara a cara com um inimigo muito antigo – os Daleks, que têm um novo plano mestre para conquistar o universo. Os Daleks forçam o Doutor a ajudá-los em sua jornada para se ‘humanizar’ em armas vivas mortais. Esta história em particular é notável por apresentar a nova companheira Victoria Waterfield (Deborah Watling), vista pela primeira vez no segundo episódio sobrevivente, e também por apresentar o Imperador Dalek”.

Confira o trailer:

Doctor Who: The Evil of the Daleks será lançada em DVD e Blu-ray em 27 de setembro, nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.