Geek2Me

A 26ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na segunda-feira que Murata se juntará ao Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles (Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppūtan) como um personagem jogável.

O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S e Steam este ano.

O jogo contará com um modo de história que permitirá aos fãs reviverem a história do primeiro anime para a televisão. Um modo de batalha permitirá que os jogadores joguem com personagens diferentes. Outros personagens jogáveis ​​confirmados incluem: Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira, Giyu Tomioka, Sakonji Urokodaki, Sabito, Makomo, Shinobu Kochō, Kyōjurō Rengoku e Tanjiro Kamado (usando Hinokami Kagura).

A Aniplex está atrasando o lançamento do jogo de smartphone separado Kimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale) indefinidamente para melhorar a qualidade do jogo. O jogo estava programado para estrear em 2020. O “jogo de ação de sobrevivência assimétrica” ​​para smartphone free-to-play colocará equipes de matadores de demônios e demônios uns contra os outros, com jogadores lutando em cenários da história usando várias habilidades e personagens.