Geek2Me

Como os jogos anteriores, Call of Duty: Vanguard terá conteúdo exclusivo para PlayStation como parte da parceria da Activision com a Sony. A versão para PlayStation do trailer de lançamento do Vanguard terminou com uma menção, “O jogador de PS recebe conteúdo bônus e benefícios não disponíveis em outras plataformas” até pelo menos 1 de novembro de 2022.

Black Ops Cold War de 2020 apresentou conteúdo exclusivo no PlayStation também, incluindo o modo Zombies Onslaught que permanecerá exclusivo para o PlayStation até pelo menos novembro de 2021.

Durante anos, a Microsoft fechou um acordo com a Activision para exclusividade Call of Duty antes que a Sony ganhasse da empresa Xbox, começando com Black Ops III em 2015. Todos os jogos desde então apresentaram algum tipo de conteúdo exclusivo no PlayStation, assim como Destiny quando foi publicado pela Activision.

O trailer de lançamento do Vanguard destacou os três modos principais do jogo – campanha, multijogador e Zumbis – e apresenta um novo single de Jack White. O trailer de lançamento também foi confirmado exatamente quando o Vanguard será lançado em novembro.