Geek2Me

Não podemos negar o sucesso que jogos de exploração e multiplayers estão fazendo em tempos de quarentena. Animal Crossing foi um sucesso de vendas no último ano e atraiu uma legião de fãs para a franquia.

Pensando nisso, a Singularity 6 divulgou ontem um trailer de um novo MMORPG, intitulado Palia. Um mundo novo e aberto que pode ser totalmente explorado. A base da história é um ser humano que acorda em um mundo povoado por fadas, robôs gigantes e outras criaturas mágicas. Em Palia, você vai poder caçar, capturar insetos, aceitar missões, personalizar sua casa com mais de mil itens, previstos para o lançamento do projeto, e até mesmo personalizar seu personagem principal da maneira que desejar.

Singularity 6 é um time composto por ex-desenvolvedores da Blizzard, Riot, Epic, Zynga e Sony. Podemos esperar uma aventura com visuais impressionantes como podemos ver no trailer divulgado. O jogo é totalmente online, então prepare-se para trabalhar em comunidades com pessoas do mundo todo ou planeje para viver sua vida solitário em meio aos cenários do jogo.

Palia, ainda sem uma data de lançamento, estará disponível primeiramente para PC, com planos futuros para outras plataformas. E os jogadores interessados podem fazer o Pré-Alpha registro para colaborar com os testes do jogo.