Geek2Me

Sony está lançando novos detalhes de Horizon Forbidden West e revela sobre a próxima jornada de Aloy ao longo do caminho. Em um novo post no PlayStation Blog, os desenvolvedores da Guerrilla falam mais detalhadamente sobre como projetar este novo conjunto de máquinas-monstro e as habilidades aprimoradas de Aloy para acompanhá-los.

Em primeiro lugar, o estúdio teve que expandir a lista de máquinas semelhantes a bestas vagando pelo mundo, o que envolveu o planejamento de qual papel elas poderiam desempenhar no meio ambiente e por que seriam encontradas nesta nova área a oeste.

Por exemplo, o Heliodo estará menos alerta enquanto está coletando energia solar, mas muito mais alerta quando em repouso. Guerrilla diz que outra máquina levanta muita poeira enquanto escava, o que pode servir de cobertura, o Cavador.

Tremodonte, um “robô mamute”. Inspirado em elefantes de guerra, ele é coberto por várias armas (algumas elementais) e usa as presas para ataques de curto alcance.

Além disso, o estúdio também confirmou o retorno de robôs conhecidos de Horizon Zero Dawn, como o Vigia (as máquinas pequenas de patrulha), e o Bocarra (uma fera letal e crocodiliana).