Geek2Me

A terceira temporada começou ontem (21) e com a estreia chegam novos conteúdos para COD Warzone e Black Ops Cold War.

A Atualização já pode ser baixada, ocupando entre 8.1 e 13.1 GB (em Black Ops Cold War) e entre 25.2 e 25.9GB (em Warzone).

Mapas

Novos mapas, já na semana de lançamento teremos Yamantau 6v6, cujas disputas rolam ao redor de uma antena parabólica caída; e Diesel 6v6, 3v3 e 2v2, um posto de gasolina no deserto.

Ainda na semana de lançamento, chega ao jogo Scorestreak: Strafe Run, onde é preciso proteger uma área determinada enquanto busca o objetivo, e o modo Caminhão de Carga, um veículo com altíssimo poder de fogo que comporta vários operadores, um co-piloto e um motorista principal.

Operadores

Quatro novos operadores, Wraith, que faz parte do nivel 0 do Passe de Batalha da Temporada 3, disponível na semana de lançamento; Knight, também do Pacto de Varsóvia e especialista em abates de curta distância, que aparecerá em ofertas da loja; Antonov, perito no desarme de bombas e também vendido na loja; e Price, um brinde para quem logar no jogo na terceira temporada ou comprar Black Ops Cold War.

Armas

Já foram anunciadas as novas PPSh-4: SMG, gratuita no nivel 15 do Passe de Batalha, Swiss K31: Sniper Rifle e Canivete Balísticos, que chegam na semana de lançamento; CARV.2: Rifle Tático e AMP64: Pistola, previstos para entrar no jogo durante a temporada, também será habilitada uma nova arma de corpo a corpo, o Taco de Baseball.