Geek2Me

Hoje (4), a Nintendo realizou o Indie World, uma apresentação com vários jogos independentes chegarão ao Switch. A apresentação teve pouco mais de 20 minutos e mostrou diversos games que chegarão ao console.

Road 96

Um jogo no estilo “road movie” onde o personagem é um adolescente que luta para conquistar liberdade cruzando a fronteira de seu país, de carona em carona. Apesar de tudo indicar um cenário inspirado nos Estados Unidos, com os típicos postos de gasolina e restaurantes de beira de estrada, a assinatura do projeto vem da França.

 

Aerial_Knights Never Yield

O jogo é um endless runner 3D em que o jogador pode realizar uma variedade de manobras acrobáticas. Desenvolvido com foco em speedrunners.

Lançamento em 19 de maio.

 

Last Stop

Last Stop é uma aventura solo em terceira pessoa que se passa em Londres nos dias atuais, na qual você joga como três personagens cujos mundos se cruzam no meio de uma crise sobrenatural. Uma antologia dramática, Last Stop é composto por três histórias intercruzadas.

Lançamento em julho de 2021.

 

OlliOlli Wolrd

Um jogo de plataforma em que você viaja pelo mundo andando de skate. Lançamento no inverno de 2021.

 

The Longing

The Longing é um jogo de aventura com uma proposta peculiar: o jogador deve jogar 400 dias reais para alcançar um dos finais. O game é exatamente o que propõe, simples, interessante e devagar. Chega hoje ao Nintendo Switch.

 

There is no game

“There Is No Game” é uma aventura cômica Point & Click que irá te levar numa jornada que você não pediu para embarcar, através de universos de videogame bobos e inesperados. Chega hoje ao Nintendo Switch.

 

Teenage Mutant Ninja Turtles : Shredder’s Revenge

Com visual de jogos retrôs dos anos 80 e 90 o novo jogo das Tartarugas Ninjas segue o modo classico de jogos de ação, seguindo Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello em um beat’em up, onde os personagens andam pela tela e batem nos inimigos como nos antigos Fliperamas.

 

CrisTales

Cristales é um RPG de turno onde você controla a personagem Crisbell, que tem o poder de viajar pelo tempo. A mecânica de manipulação temporal é demonstrada relevante fora e dentro do combate, e permite interacções com os diferentes personagens e ambientes em tempo real, em tempos diferentes.

Data de lançamento para 20 de julho.

 

Getsu Fuuma Den

O jogo apesar de ter uma temática medieval se passa em um futuro distante de 14.672, começa o primeiro ano da Era Demoníaca onde ocorre a fuga do senhor demoníaco Ryūkotsuki que há muito estava aprisionado no inferno e que escapa visando conquistar a superfície protegida pelos três irmãos Getsu, um trio de samurais que portava espadas espirituais chamadas “Pulse Blades” que eram passadas de geração em geração.

 

Astech Forgotten Gods

Na história alternativa do Aztech, as potências europeias nunca chegaram às costas da antiga Mesoamérica. Tenochtitlan, a capital do Império Asteca, prosperou por séculos como uma metrópole de pedra, tecnologicamente avançada, mas fortemente enraizada nos costumes dos indígenas da terra.

 

Skul: The Hero Slayer

Um jogo de plataforma em 2D em que sua missão  é enfrentar sozinho o Exército Imperial e resgatar o seu rei no cativeiro.  Previsto para lançamento no verão de 2021.