Geek2Me

As Olimpíadas começam oficialmente hoje e como animes de esportes tem ganhado um grande muitos fãs, fizemos uma lista de animes de esportes que estão nas olimpíadas.

 

Koruko no Basket (Basquete)

Kuroko no Basket acompanha as aventuras de Tetsuya Kuroko, um jovem de 16 anos que, sob a aparência normal, esconde um formidável jogador de basquete. Ele costumava estudar no Colégio Teiko, cujo time fez história em quadra ao ganhar três temporadas consecutivas, recebendo o apelido de “Geração dos Milagres”.

 

Haikyuu (Vôlei)

Shouyou Hinata, ao ver uma partida de voleibol, fica fascinado com “o Pequeno Gigante”, um habilidoso jogador de vôlei, então decide juntar-se ao clube de vôlei de sua escola, no entanto ele é o único membro do clube. Após 3 anos ele finalmente completa o time e ruma para a disputa do Torneio de Primavera.

 

Yuri!!! On Ice (Patinação no Gelo)

A série centra-se na relação entre o patinador artístico japonês Yuri Katsuki e seu herói Victor Nikiforov, o campeão russo da patinagem artística no gelo que torna-se o treinador de Yuri e o jovem patinador prodígio russo Yuri Plisetsky, que torna-se o rival de Yuri Katsuki.

 

SK8 The Infinity (Skate)

Sk8 the Infinity conta sobre a relação entre Reki e Langa e suas devoções pelo skate.  Ao mesmo tempo que eles interagem mais e mais, os jovens se envolvem mais a fundo no universo da “S”, uma corrida supersecreta próximo a uma mina abandonada onde vários outros skatistas se juntam para competir.

 

WAVE! (Surf)

Masaki Hinaoka, que cresceu perto da costa de Ooarai na província de Ibaraki, conhece um estudante transferido como um príncipe Shou Akitsuki antes das férias de verão, que o apresenta ao mundo do surf. Através do surf, Masaki encontra amigos insubstituíveis e se despede quando se torna adulto.

 

Run With The Wind (Atletismo)

Kakeru é um ex-corredor de elite no ensino médio que se sente mal com sua sorte. Depois de ser perseguido por roubar comida, ele é salvo por Haiji, um estudante da Universidade Kansei e um companheiro de corrida.

 

Megalobox (Boxe)

Junk Dog é um boxeador talentoso, que ganha a vida com lutas armadas. Um dia, depois de um fatídico acidente de moto, ele conhece um tipo diferente de adversário.

 

Free! Iwatobi Swim Club  (Natação)

Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um seguiu seu caminho individualmente.

O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo. Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.

 

Diamond No Ace (Beisebol)

Sawamura Eijun é um arremessador canhoto do clube de beisebol de sua escola. Diamond no Ace traz a empolgante e emocionante história dos jogadores de Seido, que sonham em chegar ao lendário estádio Koshien, e também toda a emoção que apenas o beisebol pode proporcionar.

 

All Out (Rugby)

A história inicia-se na cerimónia de entrada escolar da Kanagawa High School, onde Kenji Gion, um baixo mas aguerrido rapaz, se junta ao clube de rugby. Kenji junta-se ao seu colega de turma, Iwashimizu, que tem um passado complicado, e sub-capitão Hachioji, que cuida sempre bem dos membros do seu Clube.

 

Dive! (Salto Ornamental)

Tomoki Sakai tem 14 anos e desde criança se dedica a mergulhar. Tomoki e seus amigos participam do Clube de Mergulho Mizuki, mas o novo técnico, Kayoko Asaki, diz que o clube vai fechar se não lançar um atleta olímpico. Assim começa a luta enquanto eles dão o seu melhor.

 

RE-MAIN ( Polo Aquatico)

Minato Kiyomizu parou de jogar polo aquático devido a um certo incidente em seu terceiro ano do ensino básico. Mais tarde, ele volta ao esporte com uma nova equipe quando começa como aluno do ensino secundário, mas a equipe é inexperiente e só terá problemas.

Para ficar por dentro das notícias sobre animes, filmes, séries e jogos nos siga no Twitter e ative as notificações.