Geek2Me

A sequencia de Overwatch está cada vez mais perto de seu lançamento e nessa quinta (20) tivemos uma live de duas horas apresentados a novas mudanças que terão no jogo, como novos modos, novos visuais dos personagens, novos mapas e mais. Confira tudo:

O modo PvP será 5v5

A primeira mudança anunciada para a sequencia é que os times serão compostos por apenas cinco membros, dois DPS, dois suportes e apenas um tanque. Segundo os desenvolvedores isso vai diminuir a quantidade de informações que os jogadores precisam acompanhar e também ajuda para que o suporte posso focar na cura de apenas um personagem. Mas o dano de alguns personagens vão aumentar devido à essas mudanças.

Novos Mapas

Foi apresentado também mais do mapa novo, ambientado em New York. Confira nas imagens e no vídeo:

Toronto

Brasil

Mapa do personagem Lucio ambientado no Brasil.

 

Roma

 

Monte Carlo

Novo Modo

Push é um monde onde as duas equipes estão competindo pelo controle de um robô que se moverá quando você estiver próximo a ele. Em qualquer direção em seu caminho, o robô empurrará a barricada para o território do seu inimigo – ou o seu, se o outro time conseguir primeiro. Quanto mais você avança no bloqueio, você marca pontos e obtém a vitória total se conseguir empurrá-lo até o fim.

 

O jogo ainda não tem previsão de lançamento.