Geek2Me

A Gearbox lançou um novo tipo de evento para Borderlands 3, o Community Carnage Challenges, os jogadores precisam trabalhar juntos para completar desafios coletivos e desbloquear novos cosméticos. O primeiro destes desafios começam no dia 14 de outubro, com quatro desafios no total a compor o evento.

A primeira parte do evento é chamada de Traunt’s Bloodied Bloodline e terá os jogadores caçando membros da família Traunt. O desafio pede que os jogadores matem o Capitão Traunt, o General Traunt e o Capitão Haunt em um total coletivo de 500.000 vezes. Os jogadores não precisam aceitar uma missão no jogo para participar do evento, eles só precisam matar. O Capitão Traunt pode ser encontrado em Athenas, o General Traunt está em Nekrotafeyo e o Capitão Haunt está em Heck, que você precisa para ativar o evento Colheita Sangrenta para acessar.

Cada desafio completado com sucesso pela comunidade irá desbloquear um novo Vault Hunter Head com tema de vida selvagem, com todos os jogadores capazes de resgatar a recompensa graças a um código SHiFT que será postado no blog Borderlands após a conclusão. A página também será atualizada periodicamente à medida que novos desafios forem adicionados.

Para ver como o desafio está progredindo assim que começar em 14 de outubro, os jogadores terão que ir ao site do MentalMars, onde um contador foi configurado para rastrear o desafio coletivo.