Geek2Me

Durante essa semana o PUBG Studios revelou detalhes da atualização 14.1 de PUBG. A atualização que foi lançada para PC está sendo lançada agora para consoles;

A atualização de Halloween trouxe uma decoração para o hospital, a escola e para a área inicial do mapa. Também foi adicionado uma lua de sangue e uma zona com névoa ao jogo.

As mudanças mais significativas, entretanto, são no design do mapa. Para o mapa Taego, Kraften afirmou ter analisado muitos dados do jogador, julgando em quais áreas do mapa os jogadores mais frequentemente vencem e ajustando essas áreas para torná-los mais justos. Essas mudanças incluem: adição de cobertura adicional a uma área ao norte do Palácio, bem como ao rio a leste do Terminal, reorganização da topografia em Buk San Sa e Escola, bem como reconfiguração geral da cobertura e colinas em todo o mapa.

O Taego também tem um novo recurso: Error Space. Uma vez que esses espaços são gerados, os jogadores podem encontrar itens e armas exclusivos do mapa dentro de seus limites. Eles serão exibidos no minimapa e permanecerão ativos durante toda a partida. Em jogos personalizados, os jogadores podem definir o número de Espaços de Erro que podem aparecer, bem como se eles irão aparecer.

Os potes quebráveis ​​são um novo recurso adicional. Os jogadores podem atirar neles abertos ou socá-los para saque, mas o barulho pode atrair inimigos. Os potes podem conter itens como kits de primeiros socorros ou bandagens, uma variedade de granadas / armas de projétil e chapéus Hanbok.