Geek2Me

A desenvolvedora MiHoYo revelou mais detalhes sobre a próxima atualização substancial de Genshin Impact, que será lançado em 21 de julho de 2021. Intitulado The Immovable God and the Eternal Euthymia, os jogadores serão capazes de explorar a nova região de Inazuma e viajar por uma paisagem onde o tempo muda rápida e drasticamente. O suporte para cross-save também está a caminho como parte da atualização.

A área de Inazuma com temática de relâmpagos consiste em seis ilhas principais e uma série de ilhotas, com locais como o Grande Santuário Narukami e a Sakura Sagrada na montanha da Ilha Narukami espalhados por toda a área. É importante notar que, por enquanto, apenas três das seis ilhas principais de Inazuma estarão acessíveis, mas MiHoYo acrescentou que o conteúdo disponível terá uma riqueza de histórias e segredos para descobrir.

Essas ilhas são o lar de samurais errantes e até de um novo ramo dos Fatui. Novos chefes inimigos serão adicionados ao mapa para os viajantes desafiarem e obterem mais recompensas deles, enquanto a família Hypostasis verá um novo membro Pyro se juntando. Tendo estreado originalmente no Genshin Impact Versão 1.6, Maguu Kenki também será encontrado como um Chefe do Mundo e uma fonte de Materiais para Aumentar o Nível do Personagem em Inazuma.

Novos companheiros que vêm para o jogo incluem os nativos de Inazuma Ayaka, Yoimiya e Sayu. Ayaka é filha do clã Kamisato da Comissão Yashiro, que empunha poderes Cryo e uma espada, Yoimiya é uma arqueira Pyro cinco estrelas e Sayu é uma ninja que empunha uma claymore massiva e uma Visão Anemo.

Confira o trailer: