Geek2Me

Apex Legends anunciou um novo evento chamado Thrillseekers, que deve chegar em 13 de julho. O evento incluirá um novo mapa de Arenas, bem como três faixas de recompensas semanais que oferecem alguns itens novos.

Como outros eventos recentes, Thrillseekers está fortemente focado no modo Arenas do jogo, que foi adicionado no início da Temporada 9. O evento inclui um mapa de Arenas totalmente novo chamado Overflow, um mapa focado na pista projetado para recompensar o jogo tático. O nome se refere a calhas fluindo de lava, que dividem o mapa em suas seções distintas. O mapa tem dois POIs com nomes bastante autoexplicativos: Overlook e Slope.

Thrillseekers também inclui três faixas de recompensas semanais ao longo do evento, que são desbloqueadas ao ganhar pontos no jogo Arenas. A primeira semana recompensa o novo conjunto Rampart Wastelander, a segunda semana inclui boosters de Battle Pass e outros itens úteis, enquanto a terceira semana contém o novo Lethal Enforcer Bangalore Skin.

Thrillseekers também incluirá cosméticos limitados a eventos compráveis, junto com o retorno de skins limitadas mais antigas, incluindo Youngblood e Voidwalker. O evento Thrillseekers começará no Apex Legends em 13 de julho e terminará em 3 de agosto.